Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

José Simão

Ueba! 2013 é o Ano da Sogra!

Devotos: Iemanjá não aguenta mais barquinho vagabundo. "Agora eu quero um cruzeiro."

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Depois da grande virada, todo mundo se virando. Pra pagar o cartão.

E 2013 é o Ano da Serpente. Vou ligar pra minha sogra! Rarará! 2013 é o Ano da Sogra! Este é o verdadeiro Ano da Serpente: o PMDB no comando das duas casas. A Dilma que se cuide!

Aliás, um amigo meu passou em frente à praia de Aratu e disse que tinha 2.000 homens pra proteger a Dilma. É mais fácil a Dilma proteger 2.000 homens do que 2.000 homens protegerem a Dilma. Rarará!

E sabe o que a Dilma gritou na praia? "Maaaantega! Cuidado pra não pisar no PIB!". Rarará!

Manchete do Sensacionalista: "Iemanjá vai à defesa do consumidor, pois lojista se recusa a trocar oferendas". Atenção, devotos: Iemanjá não aguenta mais barquinho vagabundo. "Agora eu quero um cruzeiro."

E a zoada do Kibeloco: "2012 foi o ano que foi mais fácil ser corno na Síria que palmeirense em São Paulo". E o lutador Cigano foi o primeiro corintiano que perdeu cinco assaltos! Rarará!

E o Haddad? O Haddad é o pré-feito. Pré-feito pelo Lula! Aliás, sabe por que o Lula não foi à posse do Haddad? Porque ele não sabia! Rarará!

E esta é a Semana Nacional de Fazer Força pra Fechar a Calça! Você dá três pulos, encolhe a pança e enfia o jeans! E pra colocar o sapato depois de dez dias de Havaianas?

Uma amiga minha disse que tá andando como a Gabriela quando teve que usar o primeiro salto alto! Rarará! Já tô com preguiça de todos os abdominais que vou ter que fazer em 2013!

E perguntei pra minha faxineira: "O que você faria se tivesse ganhado na Mega?". "Compraria um ônibus só pra mim." Sensacional!

Se eu tivesse ganhado a Mega, comprava a Ilha de Caras, convidava todos os malas da TV e implodia a ilha! Rarará! E depois de comer tudo aquilo, voltamos a comer por quilo.

Esta é a melhor definição de volta ao trabalho: depois de comer tudo aquilo, voltamos a comer por quilo! Rarará!

E adorei o tema do último programa do ano da Sonia Abrão: "Famosos que nos deixaram em 2012". Rarará! E já tô com saudades de 2012. Principalmente dos últimos dez dias! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar um balde do meu colírio alucinógeno!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página