Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Raj encontrará amor em 'Big Bang Theory'

Personagem que já se apaixonou por cachorro ganhará par romântico em série de comédia, diz o ator Kunal Nayyar

Sexta temporada do seriado que acompanha a vida de quarteto de amigos nerds é exibida no Brasil

FERNANDA EZABELLA DE LOS ANGELES

Rajesh Koothrappali, o tímido astrofísico indiano de roupas coloridas de "The Big Bang Theory", já se apaixonou por uma secretária digital, por uma lésbica em um casamento arranjado e por uma cadelinha ao longo das cinco temporadas da série.

Na mais recente, em exibição no Brasil, ele mergulha em solidão quando o seu melhor amigo, Howard Wolowitz (Simon Helberg), embarca numa missão espacial.

Raj, como é conhecido, sofre de "mutismo seletivo" quando está ao lado de mulheres e é o único do quarteto de amigos nerds que ainda não encontrou um amor. Mas isso deve mudar.

"Chuck Lorre [cocriador do seriado] me disse que está bem animado porque neste ano Raj vai encontrar sua cara-metade. Vamos ver se será uma pessoa de verdade. Quem sabe?", disse o ator Kunal Nayyar, 31, que vive o personagem desde 2007.

"A mulher ideal para Raj precisa ter um bronzeado perfeito, ser modelo, gostar de videogame e também de moda, porque Raj está numa fase fashion, ele virou ultrametrossexual", continuou. "As suas expectativas são muito altas, mas talvez ele se envolva com qualquer coisa que apareça no caminho."

Na vida real, Kunal não poderia ser mais diferente do personagem. Ele se casou em 2011 com a Miss Índia 2006, Neha Kapur. "Sempre me dei bem com mulheres. Descobri que a melhor forma de me aproximar delas é virando um bom amigo", explica.

Na temporada atual, cada personagem segue sua batalha pessoal, como Howard (Simon Helberg) se adaptando na volta do espaço e Sheldon (Jim Parsons) ignorando as investidas amorosas de Amy (Mayim Bialik).

"Sheldon pode parecer egoísta, mas é porque ele não entende o que é egoísmo. No fundo, ele tem o maior coração de todos. Adoraria ter um amigo como ele na vida real", diz Kunal.

O ator nasceu em Londres e foi criado na Índia. Em 1999, foi para os EUA estudar finanças. Ao participar do grupo de teatro da faculdade, decidiu virar ator. Antes de chegar a "Big Bang", fez comerciais, peças e uma ponta na série "NCIS" como um terrorista. Hoje, mora entre Los Angeles, onde "The Big Bang Theory" é gravada, e Nova Déli, onde vivem os seus pais.

Nos EUA, o elenco do seriado virou a sua segunda família. "Às vezes, quando cruzamos com episódios antigos, meu Deus, como estamos magrelas e pálidos! Agora não, estamos ricos e gordos", diz rindo. "Hoje conheço essas coisas chiques que como todo dia... Coloco trufas negras no cheeseburger! Antes, era só sushi de self-service."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página