Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Vênus e Plutão anunciam manobras para controlar perdas no mercado financeiro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Boa parte do dia será melhor aproveitada se você soltar a imaginação, buscando horários e compromissos flexíveis também. A partir da tarde, a Lua entra em seu signo. Daí em diante, são 48 horas para cuidar mais de si. E melhor!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral estranho, não force soluções no âmbito legal, nem coloque na parede uma irmã ou amiga querida. Tome cuidado com o que você vai pedir e negociar. Sonhos impressionam; alguns deles trazem mensagem importante mesmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mais um dia para você tocar adiante projetos culturais, artísticos, desde que englobem alvos coletivos e dependam de sua intuição e tirocínio interior, ambos poderosos hoje. Dívidas preocupam, mas final de tarde agradável.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a Lua ainda em Peixes, você pode contar com anteninhas poderosas, estará bem receptivo ao mundo exterior. Importante colocar um foco e intenções pessoais claras e aguardar as sincronicidades. Parceiro pressiona demais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus e Plutão na sua casa astral de saúde e bem-estar anunciam que o descontrole na busca de prazeres sensoriais tem tudo a ver com desarranjos e problemas. Ossos e coluna merecem cuidados. Ruim para implantes dentários.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O amor, a paixão, o romance e a sensualidade podem ser apenas desejos, sem base alguma na realidade. Mas como são poderosos! Capazes de sacudir sua inércia, por exemplo. Um concurso o espera. Solte mais seus filhos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus e Plutão juntinhos corroem seu estômago, melhor liberar as preocupações de um jeito criativo. Não fique carregando um peso enorme sozinho! Abra o coração com seu parceiro, ou apele para alguém da família bem amigo mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você está mais ou menos ausente do que se passa ao seu redor. Em casa, qualquer olhar torto ou mau passo será motivo de explosão, discórdia e desentendimento. Alguém vai achar que você quer manipular com questionários insistentes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tanto você pode implodir seus recursos dando um mau passo financeiro, quanto focar num objetivo essencial apenas, e se concentrar nisso por alguns dias. A liberdade é sua. Ao cair da tarde, a clareza vem forte, aguarde até lá.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tantos planetinhas em seu signo! Autoconsciência sim, mas com remorsos e sensação de perda de tempo. Não dá para abraçar o mundo, mas faça o maior numero de jogadas que conseguir até a próxima sexta-feira.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se não respeitam sua necessidade de descanso, sua imersão interna, você pode fazer valer sua vontade a partir da tarde com bem mais ênfase. Quem se queimar, azar. Você bem que avisou de todos os jeitos delicados possíveis antes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade à flor da pele, altos e baixos emocionais e uma baita necessidade de ser ouvido e ter mais liberdade para dispor de seu tempo e de seus talentos. Deveria ser permitido por lei este descanso astral dois dias por mês, não acha?

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página