Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Sol e Saturno: responsabilidades devem ser assumidas. LUA MINGUANTE em Escorpião: 3/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Aspectos tensos envolvendo Sol e Saturno avisam: é melhor encarar o compromisso! Se ele for ligado a trabalho, saúde ou pendência com amigo, mais importante ainda. Trate com leveza relações familiares, tudo tenso por lá.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Controvérsias entre parceiros e clientes, chefes e colegas azedam um pouco o astral de hoje. Lua em Virgem favorece atividades que resultem em utilidade coletiva. Habilidades em destaque. No amor, contradições aparecem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Pare um instante para pensar nas consequências de atitudes ligeiras, coloridas pela pressa. Coisas graves podem ocorrer com sua vida financeira se der vazão a impaciência com burocracias. Cultive o foco e a persistência.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Clima astral favorável a aprendizado de algo novo, assim como um papo esclarecedor sobre um ponto obscuro. Pequenas viagens em destaque. Seu relacionamento com amigos íntimos ou irmãos estará oscilante. Amor idem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Há momentos em que é preciso se curvar as razões que extrapolam interesses imediatos. Sol e Saturno em ângulo delicado anunciam a urgência de atender responsabilidades familiares. Mesmo que seu parceiro seja contra isso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

A Lua em seu signo hoje pede um bom tempo reservado aos cuidados do corpo, das emoções e de seus interesses pessoais. O bom aspecto que ela forma com Plutão ressalta o poder da transformação emocional em curso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Será no recolhimento que você entenderá hoje o que precisa ser feito em prol de sua segurança material. Há escolhas a serem feitas, no âmbito profissional. As definições chegarão após 3/2. Até lá, mantenha fé e otimismo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Sua experiência de vida será convocada nestes dias para corrigir erros alheios. Pode ser amargo o remédio, e alguns em casa talvez fiquem chateados, mas é o tempo e suas demandas. Você entende isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Pessoas desorientadas tendem a se dar mal nestes dias. No Brasil, paga-se mais pelos erros agora, devido a Sol e Saturno em ressonância. Isso é bom, alguns respingos caem em amigos seus. A eles, ofereça misericórdia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Aqueles que blefam na vida pagarão com juros de cartão de crédito o erro da própria leviandade. Você, que sabe dessas coisas desde que nasceu, sofre por tabela com menos lucros. Mas será por um bem maior.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Saúde mais frágil, limites mais estreitos, necessidade de levar em conta a idade e as responsabilidades. Mais trabalho vem vindo. Imposições assumidas pela profissão e status impedem sua movimentação mais livre.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Sol ainda em um bom aspecto com Júpiter revelam algo bom sobre seus relacionamentos com amigos e colegas. Mas você ainda não está no ponto maduro das decisões de longo prazo. Um ciclo está se encerrando, prepare-se.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página