Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Oscilações astrais sinalizam desarranjos e excessos inúteis. Lua cheia em Virgem: 25/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Lua e Vênus em tensão passageira constrangem as relações amorosas e inibem as amizades com aflições ansiosas. A observação da vida, os esportes e o não fazer nada serão mais benéficos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Desarranjo astral compromete sucesso de encontros familiares e festinhas com amigos. Recolha-se no seu canto, faça uma festa particular com quem o aceita e o entende para valer. Tenha fé.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Com um cenário astral controverso, nada de grandes expectativas! Um cansaço ou tédio inesperados podem murchar as programações mais interessantes. Contorne um desentendimento familiar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

As oscilações são muitas e esperadas -olhe adiante, mire o que você ainda quer criar e fazer. Olhar para o passado é força que puxa você, mas que só irá baixar seu moral hoje. Espaireça, confie, acredite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Com a Lua no seu signo, vale reservar o dia para si. Vênus requer um olhar mais demorado no parceiro, uma disposição elegante e distante das fraquezas emocionais. E isso você não tem para dar hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

A falta de imaginação acomete a todos, tementes de voos mais amplos, de arranjos inéditos. Para você é hora de se esconder, de cismar e de esperar. De esperar um ciclo findar. Saúde sensível, durma mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

A manhã é o melhor período do domingo. Boa para aceitar os limites de um amigo, para entender a diferença entre sonho e realidade. No decorrer do dia, quanto menos compromissos sociais melhor para você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Não espere muito de você nem de ninguém hoje. Tudo parece um tanto chocho, sem cores claras e fortes. Vigie seu comportamento social para não transparecer desencantos. Dê atenção a um amigo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Esportes pela manhã, mas sem exageros que desafiem seus limites físicos. Saturno cobraria com rigor esse excesso. Vênus começa a se despedir de Aquário, mas ainda vibra a seu favor nos bons papos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Domingo de cansaço, saúde sensível e esforço para parecer bem e ligado nos arranjos sociais. De noite, não espere demais de sua performance. Melhor algo bem informal e tranquilo. Recolhimento positivo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Clima astral bom para você sumir do mapa -e voltar amanhã. Invista um tempo testando pequenas mudanças no seu visual. Experimentar um estilo mais elegante será um bom passatempo. Tensão amorosa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Mercúrio e Marte no seu signo tornam a sua comunicação algo controvertida. Tenha em mente que você está com dificuldade de se fazer entender. Um tema explosivo a ser evitado: dinheiro com o cônjuge.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página