Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Atores com cara de novinhos tiveram mais chance em testes

DE SÃO PAULO

Nove mil candidatos. Esse foi o número de atores que, diz a MTV, participaram dos testes para o elenco de "A Menina sem Qualidades", após anúncio que se espalhou pelo Facebook no ano passado. Quem tinha feições de adolescente saiu na frente.

Por meio das audições conduzidas pelo diretor Felipe Hirsch, foram selecionados nomes como o de Rodrigo Pavon, 26, que já havia se destacado em São Paulo por seu trabalho com a companhia de teatro Club Noir.

Alguns dos protagonistas, no entanto, acabaram sendo garimpados fora dos testes. Ana, a protagonista, será interpretada por Bianca Comparato, filha do escritor Doc Comparato, que tem 27 anos e farta experiência em TV. Uma de suas últimas personagens foi Betânia, da novela "Avenida Brasil" (Globo).

Assim como Pavon, que já protagonizou no Club Noir uma adaptação de "Pinóquio", Bianca tem traços que permitem interpretar personagens bem mais jovens.

Antes de fechar o elenco, Hirsch ainda pescou outros egressos de espetáculos teatrais. Em 2010, Rodrigo Pandolfo, 28, esteve no elenco do musical "O Despertar da Primavera", musical com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, também no papel de alguém mais jovem.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página