Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Em série, Miguel Falabella vive assassino obcecado por noivas

Exibida em 1992, "As Noivas de Copacabana" volta à TV no Viva

DE SÃO PAULO

Exibida originalmente em 1992, a minissérie "As Noivas de Copacabana", de Dias Gomes, volta amanhã à televisão, pelo canal Viva. Na trama, Miguel Falabella vive Donato Menezes -um assassino em série obcecado por mulheres vestidas de noiva.

A história começa quando, após ter matado Maryrose (Patrícia Novaes), Donato fica de olho em uma nova vítima: a professora suburbana Marilene (Tássia Camargo).

Depois de levá-la a um jantar romântico, Donato vai com a vítima para um motel. Lá, ele a convence a vestir uma roupa de noiva para, em seguida, estrangulá-la.

Ao longo de seus 16 capítulos, a produção acompanha ainda as tentativas de Donato de matar Kátia de Sá Montese (Christiane Torloni) e a filha de um pastor protestante chamada Fátima (Ana Beatriz Nogueira) -que têm em comum o fato de possuírem um vestido de noiva.

Percebendo a semelhança entre os crimes, o detetive França (Reginaldo Faria) começa a investigar o caso, seguindo as pistas que levam a Donato. Participam da série, ainda, Raul Cortez, Zezé Polessa e Hugo Carvana.

NA TV
As Noivas de Copacabana
Estreia da minissérie
QUANDO amanhã, às 23h15, no Viva
CLASSIFICAÇÃO não informada


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página