Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Imóveis

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Doce lar

Achar o 'imóvel perfeito' é possível; confira histórias de quem já conseguiu

ALESSANDRO FIOCCO COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Mirar um apartamento no único prédio daquela rua sem saída, com árvores por toda a extensão e ladeado de sobrados. Ou uma casa com jardim nos fundos, três quartos e perto do trabalho.

Na hora de planejar a compra do imóvel, nem todos delimitam seus sonhos em "dois quartos, 80 metros quadrados e uma vaga na garagem". Mas é possível concretizar algo tão específico?

No terceiro apartamento programado para visitarem no fim de semana, Juliana e Bruno Yoshida já estavam certos de terem encontrado o que buscavam. Foram morar mais perto do trabalho, em um dúplex com jardim, espaço para churrasqueira e closet.

Com um pouco mais de trabalho, os publicitários Cíntia Segura e Rafael Pereira são os felizes proprietários de um apartamento com tudo o que buscavam na Vila Madalena. A oferta de lazer do edifício chega ir além das necessidades deles hoje. "Até a brinquedoteca entrará nas minhas atividades quando o filho chegar", planeja Cíntia.

Para o conselheiro do Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), Luiz Carlos Kechichian, é possível, sim, encontrar o "imóvel ideal". "A oferta de imóveis é grande. É difícil a rua ou o edifício que não tenha o produto que se procura."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página