Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Na internet

Mais destaques

RANKING DOS PROCONS
A operadora de telefonia Nextel foi a empresa que menos resolveu as reclamações feitas nos Procons do país em 2012, com 31,7%, segundo o Ministério da Justiça. A empresa diz que os dados "não refletem o atual nível de excelência e satisfação dos consumidores que sempre caracterizou a atuação da companhia". Veja a lista das dez empresas que menos resolveram queixas e das dez que mais resolveram.
folha.com/no1357456

MAIS VOOS
O número de voos do Brasil para o exterior aumentou 34% nos últimos cinco anos. Hoje é possível voar para 58 destinos em 35 países, a partir de 15 cidades brasileiras, segundo dados da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) relativos a outubro. São 43 companhias e 1.144 voos por semana para o exterior. Esse número deve chegar a 1.200 com a entrada em operação de voos de alta temporada, que costumam vigorar de dezembro a março. Há um ano, havia no Brasil 41 companhias operando 1.081 voos para 54 destinos (34 países).
folha.com/no1357375

AZUL SEM IPO
A abertura de capital (IPO, na sigla em inglês) da companhia aérea Azul está formalmente cancelada. O registro foi indeferido pela Comissão de Valores Mobiliários.
folha.com/no1357383


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página