Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria
Arena do Marketing reestreia com sócio da Lew'Lara/TBWA
Bate-papo mensal com publicitários é parceria da Folha com a ESPM
Um bate-papo com Luiz Lara, sócio da agência Lew'Lara/TBWA, marca o relançamento, amanhã, do Arena do Marketing, evento que pretende discutir as mudanças do mundo publicitário.
Realizada de 1995 a 2001 pela Folha, a iniciativa ganha nova roupagem, em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Todo mês, um publicitário conversará com um jornalista e um professor da escola.
Na estreia do novo Arena, Lara será recebido pelo jornalista Morris Kachani e pelo diretor-geral da graduação da ESPM de São Paulo, Luiz Fernando Garcia.
"É importante a volta do Arena em um ano em que teremos a presença da mídia muito forte na cobertura da Copa, das eleições e da mo- vimentação em torno disso", afirma Lara, 52 anos, que de 2008 a 2012 esteve no comando da Abap (Associa- ção Brasileira de Agências de Publicidade).
José Francisco Queiroz, diretor de expansão da ESPM, elogia a iniciativa. "Publicidade é atividade viva, que precisa se renovar constantemente. Discutir comunicação é da mais alta importância."
Para Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha, publicidade e jornalismo "são parceiros numa mesma missão: viabilizar a produção de informação de qualidade segundo critérios do jornalismo profissional".
O evento será no estúdio de rádio da escola (rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo). Um vídeo com a íntegra do evento será publicado posteriormente nos sites da Folha e da ESPM.
Os primeiros dez leitores da Folha que se inscreverem poderão acompanhar o evento ao vivo.
É preciso informar nome e RG pelo telefone (11) 3224-3473 (dias úteis). No dia do evento, será preciso apresentar documento com foto. Atrasos não serão tolerados.