Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Líder do simulador de ações acumula ganho de 73,8%

DE SÃO PAULO - Roger Thiago Alves Rodrigues tem valorização de 73,8% no ano em sua carteira de ações e se mantém na liderança, pela sétima semana seguida, do ranking 2014 do Folhainvest, simulador da Bolsa de Valores feito pela Folha em parceria com a BM&FBovespa.

Em segundo lugar, está Angelo Siewerdt, com 56,9%. Elson Costa aparece na terceira colocação, com 51,5%, seguido por Calefe Oliveira, que registra 50,9%. A relação dos cinco primeiros se completa com Bruno Miguel, com 49,3%.

No ranking universitário, Rodrigues lidera, com Siewerdt em segundo. O ranking feminino tem uma nova líder: Dulce Cabral, com 48,6%. A liderança anterior era de Michelle Szuecs, que agora é segunda colocada, com 45,2%.

No recorte por regiões, Benedito Dalton Goes Neto é o primeiro colocado no Norte, com ganho de 29,9%. No Nordeste, aparece Patrício Souza. Líder geral, Rodrigues é da região Sudeste. No Sul, Siewerdt está no topo. E Jácomo Queiroz (46,1%) é o primeiro no Centro-Oeste.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site do simulador (www.folhainvest.com.br).

O ranking para a premiação do ano começa a ser computado no momento da inscrição.

A premiação em 2014 contempla cursos sobre investimentos, acesso a banco de dados de cotações e iPads, mas pode haver substituição desses itens por outros produtos equivalentes ou com valor financeiro similar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página