Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Folha.com/folhainvest

Participante lidera simulador pela quarta semana seguida

DE SÃO PAULO - Laercio Marinzek conquistou valorização de 129,4% em sua carteira de ações e manteve, pela quarta semana seguida, a liderança do ranking 2014 do Folhainvest, simulador da Bolsa de Valores feito pela Folha em parceria com a BM&FBovespa.

A segunda colocação pertence a Elson Costa, com ganho de 96,9%, seguido por Roger Thiago Alves Rodrigues, que alcançou 85,7%. Michelle Szuecs aparece em quarto lugar, com 76,4%, mesmo percentual de ganho de Mauri Alves da Silva Junior, que encerra a lista dos cinco primeiros.

Rodrigues mantém a liderança do ranking universitário. Michelle Szuecs lidera o ranking feminino.

Por regiões, Mauri Alves da Silva Junior é o primeiro colocado no Norte. No Nordeste aparece Rogerio Maia, com 43,8%. Líder geral, Marinzek é da região Sudeste. No Sul, Cleidson Ferreira está no topo, com 69,6%. E Jácomo Queiroz é o primeiro no Centro-Oeste, com 69,1%.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site do simulador (www.folhainvest.com.br).

O ranking para a premiação do ano começa a ser computado no momento da inscrição.

A premiação em 2014 contempla cursos sobre investimentos, acesso a banco de dados de cotações e iPads, mas pode haver substituição desses itens por outros produtos equivalentes ou com valor financeiro similar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página