Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mídia 1

Quase 40% dos executivos pagam por notícias digitais

DE SÃO PAULO - De acordo com uma pesquisa internacional conduzida pela Quartz, empresa americana especializada em mídia digital, 37% dos executivos pagam por notícias na internet.

Os mais propensos a abrir a carteira em troca de conteúdo digital são os executivos da área de finanças --47% dos entrevistados disseram fazer isso. Nos setores de consultoria, de tecnologia e de publicidade, a fatia também chegou a 40%.

Entre os motivos declarados pelos entrevistados para pagar pelo acesso a notícias on-line, estava ter acesso a notícias de qualidade e exclusivas, que não estariam disponíveis para não assinantes.

A pesquisa descobriu ainda que 75% dos executivos entrevistados gastam ao menos 30 minutos do seu dia consumindo notícias; 36% disseram dedicar mais de uma hora para isso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página