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Gisele Bündchen abre a primeira loja de sua marca de lingeries em Paris

Grife diz que não encontrou em São Paulo ponto comercial que atenda a todos os seus requisitos em um shopping de alta renda

JOANA CUNHA DE SÃO PAULO

Ainda à espera de um local adequado aqui no Brasil para abrir um ponto de venda que leve seu nome, Gisele Bündchen resolveu dar na França o pontapé inicial nas lojas físicas de sua marca de lingerie.

O primeiro ponto da grife, chamada Gisele Bündchen Intimates, começa a vender seus produtos na galeria Lafayette, em Paris.

Apesar dos rumores recentes de que a primeira loja física da marca seria aberta em São Paulo a partir de maio deste ano, a empresa afirma que há escassez de espaços adequados, que reúnam todas as características que a marca de lingerie exige, em um shopping de alta renda.

"A questão é encontrar um espaço com o tamanho que precisamos, em um shopping que reúna um mix de produtos de acordo com consumidores premium. No Brasil, não temos hoje tantos espaços físicos em shoppings de luxo. Está restrito", afirma Taís Rissi, gerente de projeto da grife da modelo na Hope.

"Além disso, Paris tem grande visibilidade, é uma referência mundial em lingeries e funcionará como uma vitrine", diz.

Desde que foi criada, em 2011, a grife é comercializada na rede de roupas íntimas Hope (que tem contrato de licenciamento), no site da modelo e em lojas multimarcas.

A empresa continua sendo a fabricante, distribuidora e gerenciadoras da peças assinadas por Bündchen.

A Hope também segue vendendo os produtos da modelo, mas agora a marca Gisele Bündchen Intimates entra em uma nova fase de investimento, com lojas próprias GBI. A previsão é que haja expansão da internacionalização no curto prazo.

A produção das peças se divide entre Brasil e China.


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