Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Carteira de participante tem valorização de 229%

DE SÃO PAULO - O participante Laercio Marinzek teve ganho de 229,4% em sua carteira de ações e se manteve, pela 11ª semana consecutiva, na liderança do ranking 2014 do Folhainvest, simulador da Bolsa de Valores feito pela Folha em parceria com a BM&FBovespa.

Na segunda colocação do simulador aparece Mauri Alves da Silva Junior, com ganho de 124,1% em suas ações. Em terceiro está Elson Costa, com 123,6% de ganho em sua carteira. A quarta colocação é ocupada por Leomar Bessa da Silveira, com 88,4% de valorização em suas ações. Rodrigo Mruczak completa a relação dos cinco primeiros, após obter valorização de 88,2%.

Michelle Szuecs está à frente no ranking feminino, com alta de 75,7% em sua carteira. No universitário, Rodrigo Mruczak lidera.

Por regiões, Marinzek lidera no Sudeste, e Mauri Alves da Silva Junior, no Norte. Mruczak é o primeiro colocado na lista do Sul. No Nordeste, Túlio Lima lidera, com 49,0%. Ederson Saraiva Nogueira está na frente no Centro-Oeste, com 84,5% de valorização em seus papéis.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site do simulador (www.folhainvest.com.br).

O ranking para a premiação do ano começa a ser computado no momento da inscrição.

A premiação em 2014 inclui cursos sobre investimentos, acesso a banco de dados de cotações e iPads, mas pode haver substituição desses itens por produtos equivalentes ou com valor financeiro similar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página