Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

TIM continua a liderar em reclamações de clientes

Empresa recebeu 3.750 queixas em outubro

DE BRASÍLIA

A TIM continua sendo a pior operadora em número de reclamações dos clientes, segundo o primeiro relatório de fiscalização da Anatel após a medida de suspensão das vendas de chips, em julho.

Apesar de seguir com maior número de reclamações, a TIM conseguiu reduzir o número de queixas. As ligações no call center da agência contra a empresa passaram de 4.000, em agosto, para 3.750 em outubro.

Em nota, a operadora diz atuar ativamente para atender aos clientes com qualidade e que é a segunda operadora que menos recebe reclamações desde agosto de 2011.

Já a Claro teve em outubro pouco mais de 2.000 reclamações, contra 1.750 em setembro. A companhia afirma que já investiu "boa parte" de R$ 7,5 bilhões que previa em sua infraestrutura.

A Oi recebeu em agosto pouco mais de 2.000 reclamações e fechou outubro com o melhor resultado entre as três companhias punidas: cerca de 1.400 reclamações. A operadora não se manifestou até o fechamento desta edição.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página