Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Outras reuniões poderiam ocorrer, afirma agência

DE BRASÍLIA

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) afirmou que muitas reuniões poderiam ser realizadas em paralelo durante a Conferência Mundial de Telecomunicações Internacionais.

Por isso, segundo a agência, foi necessário o envio de "quantidade suficiente de delegados para que realize participação ativa em todas as discussões relevantes".

O documento da Anatel com as justificativas para a participação no evento lista dois diretores da agência com as mesmas atribuições e oito técnicos, dos quais seis tinham a mesma tarefa.

Os outros seis enviados não estão relacionados nas justificativas.

A agenda da conferência em Dubai previa participação da delegação brasileira durante todos os dias no mesmo horário, pela manhã.

Segundo a Anatel, o evento também justificava a presença dos delegados da agência porque iria discutir o futuro das telecomunicações e da internet. A Anatel informou, ainda, que participou de outros eventos.

O ministro Paulo Bernardo (Comunicações) participou, segundo agenda encaminhada por sua assessoria, de encontros bilaterais com China, Austrália, México, Estados Unidos e com representantes da União Internacional de Telecomunicação.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página