Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Participantes madrugam na Campus Party

Campuseiros chegam cedo para se instalar no acampamento do Anhembi, em São Paulo

YURI GONZAGA COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Participantes da Campus Party 2013, que começou ontem e vai até domingo em São Paulo, chegaram cedo para se instalar na área com barracas montada no pavilhão do Anhembi e ligar seus computadores.

Um dos primeiros participantes a entrar no local do encontro de aficionados de tecnologia, Caio Geminari, 20, já estava no Anhembi seis horas antes da abertura dos portões. "Peguei o ônibus em Curitiba à meia-noite para poder chegar cedo."

Entre os atrativos do evento estão uma conexão rápida à internet e palestrantes de renome, como Buzz Aldrin, ex-astronauta e o segundo homem a pisar na Lua.

Ao longo do dia, houve filas na entrada dos campuseiros, mas nada que repetisse edições passadas, em que os participantes tiveram de esperar por horas.

Mario Teza, diretor da Futura Networks no Brasil, empresa que realiza o evento, diz que a entrega de credenciais por correio foi uma das soluções que a organização encontrou para diminuir as filas. "Também separamos públicos diferentes, como menores de idade e caravanas, em diferentes portões, o que também agilizou o ingresso dos participantes."

Entre as 8.000 entradas postas à venda, 7.540 foram vendidas até o fechamento da reportagem. Os ingressos, que valem para toda a semana de oficinas, palestras e conexão rápida à internet, ainda podem ser comprados no site do evento, campus-party.com.br, por R$ 300.

A organização não soube precisar quantas pessoas já entraram no primeiro dia -disse que, possivelmente, metade dos inscritos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página