Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mundo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mulher é acusada de matar 6 filhos nos EUA

Corpos de bebês nascidos de 1996 a 2006 foram achados em garagem no Estado de Utah

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

A polícia do Estado americano de Utah encontrou sete bebês mortos na antiga casa da mãe deles, que foi presa, anunciaram autoridades. A história foi divulgada pela mídia dos EUA apenas ontem.

Uma mulher identificada pela imprensa local como Megan Huntsman, 39, foi conduzida ontem à prisão do condado de Utah, acusada de assassinar seis das crianças ""a sétima teria nascido morta.

Segundo relato do jornal "The Salt Lake Tribune", policiais da cidade de Pleasant Grove atenderam no sábado a um chamado de Darren West, marido de Huntsman, de quem ela está separada. O homem dizia ter encontrado um bebê morto na casa em que a mulher viveu até 2011.

Os policiais encontraram o cadáver de um recém-nascido e, após obter mandado para fazer uma busca na casa, localizaram os corpos de outros seis bebês, disse o capitão de polícia Michael Roberts.

Os bebês estavam em caixas de papelão dentro da garagem da casa, enrolados em toalhas ou camisas e embalados em sacos plásticos.

Conforme a investigação, Megan deu à luz os bebês em um intervalo de dez anos, entre 1996 e 2006, e os matava logo depois do parto. Acredita-se que West seja o pai de todas as crianças, mas os investigadores ainda trabalham nos testes de DNA, de acordo com o capitão Roberts.

Em depoimento tomado logo depois de sua prisão, segundo a polícia, Huntsman admitiu ter matado seis das crianças por estrangulamento ou por sufocação.

Nenhum motivo para os crimes foi divulgado, e Huntsman não tinha antecedentes policiais, exceto por uma violação de trânsito em 2011. A polícia fixou a fiança para o crime em US$ 6 milhões.

Três filhas da acusada, de idades entre 13 e 20 anos, viviam na casa, que pertence aos pais do marido, contou uma vizinha, Sharon Chipman, ao "Salt Lake Tribune".

Segundo a vizinha, West foi visto no sábado limpando a garagem e se preparando para voltar à casa. "Ele finalmente estava voltando para cuidar da família e se depara com isso", disse Chipman.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página