Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mundo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Tempestade atinge centro e sul dos EUA e mata seis

Voos atrasaram e 1.300 acabaram cancelados

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Uma poderosa tempestade de inverno atingiu as regiões central e sul dos Estados Unidos no dia de Natal e se movia em direção ao leste do país ontem após provocar o cancelamento de centenas de voos, cortes de luz e ao menos seis mortes.

De acordo com o site FlightAware.com, cerca de 1.300 voos foram cancelados em todo o país ontem. Alguns que se dirigiam a Nova York, Filadélfia e Nova Jersey tiveram atrasos de quatro horas, em média,de acordo com a agência de notícias Reuters.

Duas pessoas morreram num acidente de carro em Arkansas. Outras duas, incluindo uma mulher de 76 anos de Milwaukee, morreram anteontem em acidentes em estradas do Estado de Oklahoma. Mortes provocadas pela queda de árvores foram registradas no Texas e em Louisiana.

EMERGÊNCIA

O governador de Mississipi, Phil Bryant, declarou estado de emergência e enviou recursos e socorro para áreas onde casas e lojas foram afetadas pela falta de luz e por enchentes.

No sudeste dos EUA, aproximadamente 200 mil casas e negócios continuavam sem luz ontem, um dia depois da tempestade que em algumas localidades se transformou em tornado. Espera-se para hoje mais neve entre a região oeste de Nova York até a zona central do Estado do Maine, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página