São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2010

Alessandro Shinoda/Folhapress
José Augusto Saraiva redesenhou seu supermercado em SP e alterou o "mix" de produtos com a ajuda de um atacadista

Atacado apoia renovação de pequenos mercados

Decoração renovada atrai cliente
Representante oferece consultoria a lojas
Antes de ingressar em uma rede
Escala e custo menor são vantagens de parceria
Frase
Sete passos para ser competitivo
Foco: Trabalho em rede ganha prateleiras de cosméticos
Registro de ponto pode voltar a papel
Frase
Empresas se antecipam para evitar gargalo
Novo ponto na prática
Tecnologia: Finep lança editais para investimentos na área de inovação
Novos produtos: Unicamp e rede social realizam competição em TI


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.