Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (12.MAI, PÁG. A18) Por erro de redação, no texto "Defensores da tese do duplo homicídio celebram decisão", foi invertida a ordem das ações de Suzana Marcolino no relato de uma das teses apresentadas no julgamento de quatro ex-seguranças de Paulo César Farias. A tese era a de que ela assassinou o ex-tesoureiro da campanha presidencial de Fernando Collor e depois se suicidou.

MERCADO 1 (11.MAI, PÁG. B2) Por erro de edição, na reportagem "Internet não trouxe grande produtividade à economia", em parte dos exemplares o nome do pesquisador Robert Gordon foi grafado incorretamente. Além disso, o texto saiu truncado. Leia o trecho completo: "A chance de calotes em cascata quebrarem os bancos era grande. Mas 1929 ensinou que deixar bancos quebrarem leva toda a economia junto pelo ralo. A solução: governos assumiram dívidas dos bancos. Dos EUA à Grécia, a consequência é que vários países ricos estão muito endividados agora".

COTIDIANO (14.MAI, PÁG. C3) O texto "Acidente destrói Ferrari de R$ 2,1 mi" deixou de informar que o caso foi registrado como acidente sem vítima pela Polícia Militar. A dispensa de boletim de ocorrência citada na reportagem se refere ao registro feito pela Polícia Civil.

ILUSTRADA (14.MAI, PÁG. E6) O nome da série que será lançada em julho pelo Universal Channel é "Bates Motel", e não "Bates Hotel", como publicado erroneamente na nota "Clássico".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página