São Paulo, quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Texto Anterior | Índice

Erramos

erramos@uol.com.br

BRASIL (26.AGO, PÁG. A13) Muhammad Yunus, Prêmio Nobel da Paz de 2006, é bengalês (nascido em Bangladesh), e não indiano, como informou incorretamente o texto "Kassab elogia FHC e Serra; apoio do governador "não tem efeito", diz Alckmin".

COTIDIANO (23.AGO, PÁG. C3) Diferentemente do publicado na reportagem "Interno da Febem passa na Unesp e em 2 faculdades", a concessão de bolsas e auxílios pela Unesp para alunos carentes é baseada em critérios socioeconômicos -e não em sorteio- e passa por análise e aprovação do conselho de curso.

COTIDIANO (17.AGO, PÁG. C1) Diferentemente do publicado na reportagem "Publicitária que foi alvo de atentado quer rever o pai", o nome correto do acusado de mandar matar a neta Renata Guimarães Archilla é Nicolau Archilla Galan, e não Nicolau Archilla Messa.

ESPORTE (23.AGO, PÁG. D2) A Confederação Brasileira de Atletismo receberá neste ano cerca de R$ 2 milhões da Lei Piva, e não R$ 9,5 milhões, como constava do texto "Ouro de saltadora alivia delegação e salva CBAt".

ESPECIAL SUCESSÃO NOS EUA (24.AGO, PÁG.3) A posse do novo presidente dos EUA acontecerá em 20 de janeiro, e não em 15 de janeiro, como afirmou erroneamente o quadro "A escolha do presidente".

BRASIL (26.AGO, PÁG. A9) O texto "TSE analisa pedidos de envio de tropas para AM, AP e TO" afirma incorretamente que foi liberado o envio das Forças Armadas para o Paraná. O correto é Pará.

COTIDIANO (17.AGO, PÁG. C7) Subtítulo da reportagem "Médico opera por 51 h e diz que faria de novo" informou incorretamente que Francisco Gregori Jr. tem 70 anos. O médico tem 60 anos, como informava o texto.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.