Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Garotinho volta a criticar medida sobre portos

DE BRASÍLIA

O líder do PR na Câmara, Anthony Garotinho (RJ), voltou ontem à tribuna da Casa para reafirmar que as sugestões apresentadas pelo PMDB para modificar a medida provisória que regulamenta o setor de portos atende a interesses econômicos e se transformou na "MP dos Porcos".

A fala de Garotinho apelidando o texto de "MP dos Porcos" inviabilizou a discussão da matéria anteontem no plenário da Casa.

Garotinho disse que resolveu fazer a denúncia após identificar que lobistas circulavam no Congresso "com conversas nada republicanas", e que só vai revelar os detalhes se for levado ao Conselho de Ética.

O líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), deve reunir a Executiva nacional do partido na próxima semana para discutir uma representação contra Garotinho no conselho.

RÉU

O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu ontem ação penal contra Garotinho por suposto crime de calúnia e difamação em um outro caso, transformando-o em réu.

Ele será investigado por supostamente ter atingido a honra de Hiroshi Matsuayama, empresário da área de informática no Rio.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página