Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Governo afirma que instalações são adequadas

DA ENVIADA A VITÓRIA DA CONQUISTA

O Ministério das Cidades afirmou, por nota, que as casas inauguradas ontem "possuem instalação adequada, de acordo com as especificações mínimas" do Minha Casa, Minha Vida.

A pasta afirmou ainda que os moradores devem solicitar a liberação dos serviços às empresas de distribuição de água e energia no Estado.

O superintendente da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), José Eduardo Tanure, disse que a demora é "natural" e que a ligação da luz está dentro do prazo de cinco dias úteis após a solicitação dos moradores.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento afirmou que foram executadas ligações de água em 1.000 unidades. Nas 740 restantes, foram feitas cem ligações após solicitação. A companhia não respondeu por que somente parte das residências tem abastecimento.

Em nota, a Caixa Econômica Federal, responsável pelos contratos das obras do programa, disse que todos os empreendimentos do MCMV são entregues com instalações de luz elétrica e água e que a ligação dos serviços é efetuada após recebimento das chaves pelos moradores, quando eles "devem solicitar a ligação individualizada junto às concessionárias."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página