Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Campos nega negligência com governo do Estado

Presidenciável diz que 'cumpre obrigações'

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM CAMPINA GRANDE (PB)

Em meio a um ritmo acelerado de compromissos políticos, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), defendeu ontem, em Campina Grande (PB), as viagens que tem feito pelo país, e negou que esteja negligenciando a gestão estadual.

"Minhas obrigações como governador estão sendo cumpridas. Sou o primeiro que chego e sou o último a sair. Tanto é que todas as pesquisas de opinião dão ao nosso governo reconhecimento acima de 90% de aprovação. Sei conciliar meu papel político com o papel como administrador", disse Campos.

Em julho, pesquisa Ibope deu a ele a maior aprovação entre 11 governadores: 58%.

Campos intensificou as agendas políticas e de gestão nos últimos 30 dias, marcados pela entrega dos cargos do PSB no governo federal e pela aliança fechada com a ex-ministra Marina Silva.

Ontem, por exemplo, após agenda de governo pela manhã em Recife, ele chegou à noite a Campina Grande para encontro com empresários.

Mesmo fora de Pernambuco, Campos foi alvo de um protesto de cerca de cinco pessoas que se diziam aprovadas em concurso para a Polícia Militar do Estado e reivindicavam a convocação.

O governador disse que eles tinham direito de reivindicar e que o governo deveria atender o pleito.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página