Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Investimento em publicidade sobe com estatais

DE SÃO PAULO

Os gastos estaduais com propaganda não são restritos à ação de suas secretarias. Fora a publicidade oficial do governo, as empresas controladas por ele têm verba publicitária própria.

Em 2013, os recursos usados por seis delas --Metrô, CPTM (trens metropolitanos), EMTU (ônibus intermunicipais), CDHU (habitação), Sabesp (saneamento) e Dersa (rodovias)-- atingem R$ 135,7 milhões, o equivalente a cerca de 70% de tudo o que o governo investiu em publicidade.

Os campeões são Sabesp e Metrô, que gastaram R$ 43,8 milhões e R$ 41,8 milhões, respectivamente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página