Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ministro reforça agenda em SP às vésperas de deixar a Saúde

DE SÃO PAULO

Nos últimos dias à frente do Ministério da Saúde, Alexandre Padilha agendou oito compromissos em São Paulo. O ministro deixará o ministério na segunda-feira para se dedicar à campanha ao governo do Estado.

Padilha passou a manhã de ontem no lançamento de programa do SUS para pessoas com doenças raras. À tarde foi a evento de associação de higiene e cosméticos e a um congresso de odontologia.

Na Campus Party, um evento de tecnologia, Padilha participou da apresentação de dois aplicativos criados por sua pasta e conversou com o público jovem do evento. "Podem se preparar que vocês vão me acompanhar muito aqui em São Paulo", disse.

Hoje ele será recebido no Sindicato dos Comerciários, terá compromisso em um hospital da capital e, à tarde, irá a São Bernardo do Campo para evento sobre o Samu. A seguir participará de evento no Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado.

O PSDB entrará com ação na Justiça Eleitoral contra Padilha alegando que ele fez campanha antecipada em sua aparição na TV, na quarta, em cadeia nacional.

"O ministro usou um minuto de seu tempo na TV para falar de vacinação e três para fazer promoção pessoal", afirmou o presidente do PSDB paulista, deputado Duarte Nogueira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página