Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'QG' da campanha presidencial de Eduardo Campos ficará em SP

PSB busca apartamento para pré-candidato na capital paulista

DE SÃO PAULO

O comando nacional do PSB decidiu que instalará em São Paulo o comitê central da campanha à sucessão presidencial do pré-candidato Eduardo Campos.

A escolha, realizada entre São Paulo e Brasília, foi feita devido às facilidades logísticas da capital paulista e ao esforço em aumentar a presença do socialista no maior colégio eleitoral do país.

Em um primeiro momento, a sede estadual da legenda, na zona sul da capital paulista, servirá de escritório político para despachos e reuniões de Campos quando ele deixar o governo de Pernambuco, o que ocorrerá no início de abril. O partido já busca apartamentos e flats na região para o socialista, bem como um imóvel que sirva de estúdio para a gravação de propagandas eleitorais.

A sigla ainda não definiu onde será o comitê de campanha, mas dirigentes do partido consideram mais provável que funcione também na sede estadual, próxima ao aeroporto de Congonhas.

Antes do início oficial da campanha, o PSB organiza um giro do socialista ao lado da ex-senadora Marina Silva, provável candidata a vice, pelas cidades mais populosas do país, a maioria delas na região Sudeste.

"A partir de abril, iremos sair pelo país para discutir os problemas que a presidente Dilma Rousseff não quer debater", disse o líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página