Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Graça e Lobão irão ao Senado para explicações

DE BRASÍLIA

Com o aval do Palácio do Planalto, a presidente da Petrobras, Graça Foster, e o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) marcaram para os dias 8 e 15 de abril os seus depoimentos em duas comissões do Senado para explicarem a compra da refinaria de Pasadena (EUA) pela estatal.

Ambos serão ouvidos pelas comissões de Assuntos Econômicos e Fiscalização e Controle em audiências conjuntas. As datas foram negociadas pelo governo com o objetivo de enfraquecer a articulação da oposição para instalar CPI.

Na Câmara dos Deputados, após acordo entre governo e oposição, a Comissão de Fiscalização aprovou, ontem, convites para que o ministro Guido Mantega (Fazenda) e o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró prestem esclarecimentos sobre suspeita de irregularidades na estatal.

DILMA E MÚCIO

A investigação sobre Pasadena foi um dos temas da conversa ontem entre a presidente Dilma Rousseff e o ministro do Tribunal de Contas da União José Múcio, segundo a Folha apurou. O encontro não era previsto na primeira versão da agenda de Dilma.

Múcio teve a indicação ao TCU bancada pela base de apoio do governo Lula. O órgão deve julgar em breve a compra da refinaria no Texas (EUA).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página