Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ellie Goulding é estrela e tiete no festival

Cantora pop inglesa, um dos destaques da agenda de hoje, pretende aproveitar tempo livre para assistir a ídolos

Boa moça e admirada pela realeza britânica, artista diz gostar de ser vista como modelo por suas fãs adolescentes

GIULIANA DE TOLEDO DE SÃO PAULO

Para a cantora pop inglesa Ellie Goulding, o festival Lollapalooza, além de hora de estrear diante da plateia brasileira, é oportunidade para botar em dia a própria agenda de shows como tiete.

A artista de 27 anos tem planos para hoje. Quer tentar ver especialmente as apresentações de Vampire Weekend --logo após a sua--, Soundgarden e Arcade Fire.

"Na verdade, eu tenho que ver [alguns shows]. Há tempos não vou a muitos shows. Aqui no Brasil, acho que será a hora disso. Vai ser ótimo", anima-se ela, que, durante a entrevista à Folha anteontem à tarde, ainda se recuperava de um problema estomacal repentino.

Vinda da Argentina e do Chile --também cantou no Lollapalooza de Santiago--, Ellie desembarcou em São Paulo passando mal. Pelo Twitter, pediu desculpa aos fãs que a esperavam no aeroporto por "não ter podido dizer oi adequadamente".

Assumidamente boa moça, Ellie diz gostar de ser vista como um exemplo por suas fãs mundo afora --grupo formado especialmente por adolescentes.

"Tenho uma vida equilibrada e não me importo de ser vista como um modelo para as garotas", diz.

Sua voz potente e seus hits de refrão "chiclete" também já conquistaram a família real britânica. Convidada, ela cantou na festa de casamento do príncipe William com Kate Middleton em 2011.

Outra lição ela dá ao ainda ser amiga e parceira de música do ex-namorado Skrillex, 26, um dos DJs e produtores de música eletrônica de maior destaque da nova geração. No último mês lançaram "Because", mais uma faixa juntos.

Os shows como tiete no Lollapalooza devem ser só uma breve pausa na agenda lotada de turnês para fazer. Até setembro, Ellie ficará na estrada se apresentando na Oceania, na Ásia e em festivais britânicos.

No fim do ano, planeja entrar em estúdio para gravar o próximo álbum, ainda sem data de lançamento.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página