Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sucessão em SP

Alckmin afirma que seria 'ótimo avançar' em aliança com Kassab

DE RIBEIRÃO PRETO - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse ontem que seria "ótimo avançar" na aliança com o PSD para as eleições deste ano.

A afirmação foi feita em Araraquara (a 273 km de São Paulo), onde o tucano esteve para a inauguração de um restaurante do programa "Bom Prato".

O presidente do PSD e pré-candidato ao governo do Estado, Gilberto Kassab, disse na quinta-feira (1º) que o partido negocia uma eventual aliança com o PSDB ou o PMDB na disputa pelo governo paulista.

Kassab disse que o partido foi procurado recentemente por "lideranças importantes" do PSDB e PMDB --partido do governador, que deve tentar a reeleição--, e do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que deve concorrer ao governo, respectivamente.

Alckmin, no entanto, afirmou que ainda é cedo para falar em alianças e coligações e que elas só devem ser definidas em junho, mês das convenções partidárias.

"O PSD nos apoia na Assembleia Legislativa de São Paulo e tem sido um importante aliado. Seria ótimo se conseguíssemos avançar nessa aliança", disse Alckmin, ao ser questionado sobre a aliança e a possibilidade de Kassab ser lançado como vice na chapa do PSDB.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página