Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sabatinas no RS reabrem eventos com candidatos

Tarso Genro (PT) será entrevistado hoje

DE SÃO PAULO

A Folha, o portal UOL --ambos do Grupo Folha -- e o SBT retomam nesta segunda (19) os eventos que realizam ao longo deste ano.

O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), pré-candidato à reeleição, será sabatinado às 11h no estúdio do SBT em Porto Alegre, com transmissão ao vivo pelo SBT local e via internet pelo portal UOL.

Os jornalistas Marcelo Coelho, apresentador do SBT Rio Grande, e Patrícia Britto, repórter da Folha, conduzirão a entrevista com Tarso.

O próximo a ser sabatinado, nesta terça (20), será o ex-prefeito de Caxias do Sul (RS) José Ivo Sartori (PMDB).

Também estão confirmadas as sabatinas com o deputado federal Vieira da Cunha (PDT), na sexta (23), e com a senadora Ana Amélia Lemos (PP), na próxima segunda (26) --todos deverão disputar o governo do Estado.

Pré-candidatos ao governo de Pernambuco também participarão da série de sabatinas. Estão marcados eventos com Zé Gomes Neto (PSOL), na quinta (22); com Paulo Câmara (PSB), no dia 29, e com Armando Monteiro Neto (PTB), em 5 de junho.

O ex-ministro Alexandre Padilha (PT) e o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD), pré-candidatos ao governo de São Paulo, abriram a série de sabatinas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página