Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Prefeitura afirma desconhecer ação de funcionários

DE SÃO PAULO

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Guarulhos disse que, até ser procurada pela Folha, desconhecia o uso de suas instalações e o empenho de funcionários na criação de perfis contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) em redes sociais.

O órgão afirmou ainda que vai "apurar o uso indevido de seus equipamentos e serviços por parte da referida funcionária [Nataly Galdino Diniz] e tomar as medidas cabíveis".

A assessoria disse que Nataly não falaria sobre o caso e não informou a área em que ela atua. A reportagem encontrou uma nomeação de Nataly no Diário Oficial para a Secretaria de Governo.

Em nota, a prefeitura ressaltou que "tem como política instalar, em todos os anos eleitorais, um grupo para orientar todos os seus servidores no sentido de não utilizarem os equipamentos públicos para fins eleitorais".

A assessoria da PG Comunicação, empresa de publicidade que era titular da assinatura de internet que foi usada na administração do "Aécio Boladasso" disse que que manteve contrato com administração municipal até dezembro de 2013.

Em nota, afirmou que a empresa "de fato emprestou seus equipamentos" para a Secretaria de Comunicação da prefeitura, mas que eles eram destinados a "trabalho exclusivo de publicidade".

A empresa afirmou que "toda a gestão de redes sociais da Prefeitura de Guarulhos era realizada pela própria administração". "Nenhum de nossos colaboradores jamais os usou para qualquer atividade que foge ao escopo dos contratos que tínhamos", disse, em nota.

"Caso se comprove que nossos equipamentos foram indevidamente utilizados, tomaremos todas as medidas necessárias para garantir a apuração do ilícito. E desde já defendemos, claro, a punição dos responsáveis", encerrou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página