Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Temer defende governo e minimiza rachas no PMDB

Convenção do partido no próximo dia 10 definirá alianças para eleição de outubro

DE SÃO PAULO

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) minimizou, nesta quinta-feira (7), as atuais dissidências locais em seu partido e disse não acreditar em rompimento da aliança nacional com a presidente Dilma Rousseff e o PT.

"Não creio [em rompimento]. Eu vou esperar, naturalmente, a convenção", disse, após palestra em São Paulo a empresários do setor imobiliário, na qual defendeu as políticas econômicas do governo. A convenção do PMDB está marcada para terça-feira (10).

Reportagem da Folha desta quinta mostrou que os presidenciáveis Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) têm estimulado dissidências no PMDB mirando a aliança nacional do partido com o PT, coligação que garante larga vantagem à presidente no horário eleitoral na TV.

Na sua fala a empresários, Temer defendeu programas sociais como o Bolsa Família e disse que não há motivo para pessimismo no Brasil. "Quem quer que seja eleito --claro que esperamos que sejamos nós-- e mais uns anos, e vocês verão que não havia razão para pessimismo", afirmou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página