Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Laterais

Cambistas importados
A Justiça do Rio determinou a prisão de dois ingleses detidos na última semana vendendo ingressos da Copa em Copacabana. Desmond Lacon e Roger Leigh, acusados de cambismo e associação criminosa, estão desde a segunda (23) na Penitenciária Bandeira Stampa, em Bangu. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos com eles R$ 3.000, US$ 1.000, 425 libras e 50 dólares de Hong Kong. O consulado britânico não quis se manifestar.

Hermanos deportados...
Desde o início da Copa, 32 barra bravas --facção mais violenta das torcidas argentinas-- já foram impedidos de entrar no Brasil. Dois foram notificados a deixar o país em até 72 horas, após serem presos em Belo Horizonte antes da partida entre Argentina e Irã. Do total barrado, 18 torcedores chegaram por via aérea e 14, pela terrestre.

... e acolhidos
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta terça (24) que considera abrir o sambódromo do Anhembi para acomodar os torcedores argentinos que viajarem para a capital paulista para as oitavas de final da Copa --se a seleção do país vizinho se classificar em primeiro lugar em seu grupo, irá disputar sua partida da etapa no Itaquerão, na terça (1º), às 13h. O sambódromo já foi usado na segunda (23) para acomodar chilenos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página