Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Desalojados por acidente são liberados para voltar

Bebê que estava entre os seis feridos recebeu alta do hospital nesta quinta

Carteira de Eduardo Campos foi encontrada dentro da cabine do avião durante buscas dos bombeiros

ENVIADOS ESPECIAIS A SANTOS (SP) COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A maioria dos cerca de 50 moradores de Santos que ficaram desalojados em razão do acidente aéreo que matou o candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) foram autorizados a voltar para casa na noite desta quinta-feira (14) após uma vistoria técnica nos dez prédios atingidos e danificados pelo avião.

A prefeitura informou que somente uma academia de ginástica e um bloco de quatro apartamentos continuarão interditados por tempo indeterminado.

Durante a madrugada desta sexta (15), a Defesa Civil acompanharia a volta dos moradores para quatro casas e cerca de 30 apartamento que foram liberados por laudo do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), órgão técnico do Estado.

Aqueles que ainda não puderem voltar, terão abrigo cedido pela prefeitura.

BEBÊ FERIDO

A bebê Gabriela, de um ano e nove meses, que era a única das seis pessoas feridas no acidente que ainda estava hospitalizada, recebeu alta da Santa Casa na manhã desta quinta (14).

Ela sofreu escoriações na cabeça e seis pontos no braço esquerdo. Gabriela e a mãe, Larissa Pires Corrêa Andrade, 34, faziam uma aula de natação na academia de ginástica no momento do acidente. Os outros feridos também sofreram apenas ferimentos leves.

CARTEIRA DE CAMPOS

Os bombeiros devem retomar as buscas por peças do avião e partes dos corpos na manhã desta sexta.

Na madrugada de quinta-feira, foi localizada a cabine da aeronave. No interior dela, foram encontradas partes de corpos e a carteira de Eduardo Campos, segundo o capitão dos bombeiros Marcos Palumbo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página