Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Skaf perde cinco pontos em São Paulo, aponta Ibope

Alckmin tem 48% e venceria no 1º turno

DE SÃO PAULO DO RIO

A última pesquisa Ibope sobre a sucessão ao governo de São Paulo, divulgada nesta terça (9), mostrou manutenção do desempenho do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e queda do candidato Paulo Skaf (PMDB).

Em comparação ao levantamento anterior, divulgado na semana passada, o tucano passou de 47% para 48% das intenções de voto, Skaf foi de 23% para 18% e Alexandre Padilha (PT), de 7% para 8%.

A margem de erro da pesquisa, encomendada pela TV Globo, é de dois pontos percentuais. Ela ouviu 2.002 eleitores entre 4 e 9 de setembro e foi registrada no TSE sob o protocolo BR-0056/2014.

No Rio, o Ibope indicou empate técnico entre o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e o deputado Anthony Garotinho (PR).

Pezão subiu seis pontos e está com 25%. Garotinho teve oscilação negativa de um ponto e está com 26%. O senador Marcelo Crivella (PRB) manteve 17% e o senador Lindbergh Farias (PT) oscilou dois pontos para baixo e tem 9%.

No 2º turno, Pezão venceria Garotinho por 40% a 33%. O Ibope ouviu 1.806 eleitores entre 5 e 8 de setembro. A margem de erro é de dois pontos. A pesquisa foi registrada no TRE-RJ sob o nº 33/2014.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página