Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Último "TV Folha" do ano traz principais fatos de 2012

Entre entrevistados de maior impacto estão Lula, Jefferson e Ana de Hollanda

Retrospectiva relembra também reportagens exclusivas como escândalo da gestão de Gilberto Kassab

DE SÃO PAULO

O programa "TV Folha" deste domingo -que vai ao ar na TV Cultura às 19h30, com reprise excepcionalmente à meia-noite e meia- destaca os principais fatos jornalísticos de 2012 que ganharam espaço na atração ao longo do ano.

O editor-executivo da Folha, Sérgio Dávila, e o diretor do "TV Folha", João Wainer, comentam algumas das entrevistas e reportagens que tiveram maior impacto nos últimos meses.

Entre as figuras que falaram ao programa com exclusividade estão o ex- presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o prefeito reeleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o ex-deputado Roberto Jefferson, a ex-ministra da Cultura Ana de Hollanda e o megainvestidor Naji Nahas.

REPORTAGENS

Reportagens exclusivas também serão relembradas no programa deste domingo.

A retrospectiva, que será apresentada pelo jornalista Fernando Canzian, cita desde o maior escândalo da gestão de Gilberto Kassab na Prefeitura de São Paulo, envolvendo um ex-chefe de licenciamentos investigado por sua evolução patrimonial, ao cotidiano violento na capital da morte do Brasil, Simões Filho, município da Bahia que tem a maior taxa de homicídios do país.

CULTURA

As colunistas da Folha Mônica Bergamo e Kátia Lessa também falam no programa a respeito dos fatos marcantes na área cultural em 2012, tais como o lançamento do novo disco de Caetano Veloso e a consolidação do cantor Criolo na cena musical brasileira.

E a repórter especial da Folha Patrícia Campos Mello analisa juntamente com o colunista do jornal Clóvis Rossi o quadro político-econômico ao redor do mundo, de olho nas implicações para o próximo ano.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página