Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Dárcy Vera anuncia mais três mudanças

Prefeita, que foi cassada no mês passado, mudou secretários do Meio Ambiente e da comunicação com a imprensa

Aliado de Dárcy desde a primeira gestão, PP, da família Romano Machado, estreia no governo municipal

DE RIBEIRÃO PRETO

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (PSD), anunciou ontem a troca de mais três membros do governo para o segundo mandato. Desde o início do ano até agora já foram nove mudanças.

O advogado Daniel Marques Gobbi, 30, assume a Secretaria do Meio Ambiente no lugar de Mariel Silvestre, que foi para a Coordenadoria para Fomento de Projetos.

O jornalista e publicitário Carlos Eduardo Domingos Pinho é o novo coordenador de Comunicação Social. Ele assume a vaga ocupada por Eliezer Guedes, que atuará no gabinete da prefeita.

Outra mudança anunciada é na chefia do SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe). Sai Telma dos Santos, que também vai trabalhar no gabinete, e entra Marcelo Reis, responsável pelo sistema de comunicação das redes sociais da prefeitura.

Conforme a Folha publicou no último dia 22, o novo secretário do Meio Ambiente é do PP, da tradicional família Romano Machado.

Vice-presidente do diretório, Gobbi disse ontem que a intenção é aliar "políticas públicas voltadas à preservação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável".

O novo coordenador de Comunicação assumiu o cargo prometendo "agilizar o atendimento à imprensa". Ele vai gerir também os serviços referentes a publicidade.

Já o novo chefe do SAM falou que vai readequar o atendimento da população. Uma solicitação feita, por exemplo, por algum morador via rede social será considerada uma solicitação formal, documentada. "O objetivo é dar uma resposta mais rápida."

Dárcy afirmou que as mudanças ocorreram "para dar um gás na prefeitura".

Antes, ela já havia promovido seis alterações: Cultura, Infraestrutura e Esportes, Coordenadorias de Metas e Resultados e de Projetos e regional de Bonfim Paulista.

Cassada no mês passado, Dárcy sofre um momento delicado em seu governo. O anúncio de Gobbi, por exemplo, era para ter ocorrido no dia 8. Foi adiado para a semana seguinte. Como foi cassada no dia 11, ficou para ontem. (JOÃO ALBERTO PEDRINI)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página