Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Transferida em avião UTI, Dárcy Vera segue sem previsão de alta

Boletim médico diz que o quadro de saúde da prefeita é estável

DE RIBEIRÃO PRETO

Transferida no final da tarde de anteontem de Brasília para Ribeirão Preto num avião UTI, a prefeita Dárcy Vera (PSD) segue sem previsão de alta do hospital São Francisco, onde permanece internada desde então.

A prefeita se recupera de uma infecção causada por uma inflamação no rim direito. Ela foi a Brasília na semana passada se reunir com prefeitos e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Na terça-feira, antes de um encontro com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), ela teve de ser atendida por médicos do Congresso e, de lá, foi para o hospital Santa Luzia, onde ficou internada até sábado.

Seu estado de saúde é considerado estável, segundo boletim assinado pelos médicos intensivistas Marcus Ferez e Edson Nicolini.

"Sua alimentação está sendo administrada via oral e a diurese está normal. Continua fazendo uso de antibióticos, sem previsão de alta da UTI", diz trecho do boletim.

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão, uma coletiva de imprensa deverá ser marcada para hoje, para comentar a internação de Dárcy.

A prefeita pediu na quinta-feira afastamento por dez dias. O seu vice, Marinho Sampaio (PMDB), comanda a prefeitura no período.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página