Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Interdição parcial tem 1º dia útil em rotatória

Motoristas que acessam o 'trevão' de Ribeirão devem ficar atentos aos desvios

DE RIBEIRÃO PRETO

A interdição do trevo Waldo Adalberto da Silveira, conhecido como "trevão" de Ribeirão Preto, começou ontem e deve complicar o trânsito na região a partir de hoje.

A rotatória, ao lado do Novo Shopping, dá acesso à rodovia Anhanguera e a outras estradas que ligam Ribeirão a cidades como Araraquara, Serrana e Cravinhos.

O trecho foi interditado no sentido Ribeirão-Orlândia. O trânsito será desviado pela rodovia Abrão Assed. A interdição vai continuar até o final de novembro, de acordo com a assessoria de imprensa das concessionárias Autovias e Vianorte --responsáveis pelas obras.

As placas de sinalização para auxiliar os motoristas que trafegam no "trevão" foram colocadas na manhã de ontem. Durante as obras, outros trechos devem ser interditados no local.

O fechamento do trecho é necessário para a construção do viaduto que vai passar sobre a futura ligação entre a Abrão Assed e a avenida Castello Branco, na zona leste de Ribeirão Preto.

Ao todo, as obras resultarão em oito viadutos, 20 alças de acesso e uma passarela. O término dessas obras está previsto para até 30 meses, segundo o governo de SP.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página