Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Saiba mais

Tarifa congelada deve ser mantida no município

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Com a aprovação da CEI (Comissão Especial de Inquérito) na Câmara Municipal, a Prefeitura de Franca decidiu desativar uma comissão do Executivo formada para estudar o transporte coletivo.

Como reflexo da medida tomada pelo prefeito Alexandre Ferreira, a tarifa do ônibus na cidade deve permanecer "congelada" em R$ 2,80. A suspensão do aumento foi anunciada na semana passada após um protesto que reuniu cerca de 2.500 pessoas.

Em nota, a prefeitura diz entender que não há necessidade de duas comissões analisando o mesmo tema tarifário.

A nota também justifica a decisão com a redução dos gastos. A prefeitura não informou quais gastos poderia ter com a formação da comissão especial desativada.

O grupo foi formado na administração municipal para discutir a qualidade e o valor da tarifa com manifestantes. Uma reunião estava marcada para a tarde de hoje, mas a prefeitura não confirmou se haverá o encontro.

A nota ainda diz que a prefeitura vai disponibilizar, em seu site, informações sobre o transporte coletivo, como o edital de licitação vencido pela São José, o contrato assinado com a administração e a planilha de custos da empresa que determinou os reajustes tarifários dos últimos períodos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página