Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Governo questiona movimento sobre uso de drogas em barracas

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Em reunião para discutir a reformulação do Conselho Municipal de Trânsito com integrantes do MPL (Movimento Passe Livre), a Prefeitura de Ribeirão Preto disse ter recebido reclamações sobre o suposto consumo de drogas no acampamento em frente ao palácio Rio Branco.

A síndica de um prédio nos arredores, que se identificou como Rita, foi chamada no fim da reunião e reclamou do barulho à noite. Ela diz que o uso de drogas também assusta os condôminos. A Folha não conseguiu falar com ela.

Um dos representantes do MPL, Jonas Paschoalick, admitiu que, durante a noite, o acampamento tem atraído pessoas que vivem no centro, como andarilhos.

O secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Júnior, afirmou, porém, que recebeu relatos de consumo de drogas no local no meio da tarde.

Paschoalick afirmou que o MPL pede para não ocorrer o consumo, mas disse que o local é público e, por isso, não dá para controlar.

Após a reunião, Paschoalick disse que o movimento já cogitava o fim do acampamento, que ontem atingiu dez dias. O grupo faria uma assembleia, não concluída até as 21h.

O objetivo, segundo ele, é para que os manifestantes pudessem analisar planilhas do transporte e a proposta de reelaboração do conselho.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página