Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Carona mata jovem de 13 anos após festa

DE RIBEIRÃO PRETO

A família de Ana Laura de Castro Trevisan, 13, tomou todos os cuidados para que a menina fosse com segurança à Festa do Leite de Batatais em julho passado.

Uma van alugada a levou e a traria de volta para casa, em Altinópolis. Mas algo saiu do planejamento no retorno.

De acordo com o pai de Ana e monitor de dança Denílson Miguel Custódio da Silva, 40, a garota já estava dentro da van para voltar para casa quando o namorado de uma das amigas foi até o veículo e pediu para elas ficarem na festa mais um pouco. Prometeu que depois ele as levaria para Altinópolis.

As três aceitaram. Mais tarde, no meio do caminho, o rapaz perdeu o controle da direção do carro e bateu de frente com um caminhão carregado de cana-de-açúcar.

De acordo com a polícia rodoviária, com o choque, o carro foi arrastado por cerca de 200 metros e pegou fogo. As quatro vítimas ficaram presas às ferragens, não conseguiram sair e morreram. O caminhoneiro nada sofreu.

Três meses depois, o pai da adolescente disse que houve falha humana. "A pista é dupla e boa. Passo por ali todo dia. Só pode ter acontecido algum erro", disse.

Ele pede que os pais cuidem melhor dos filhos com menos de 18 anos. Silva se arrepende de ter deixado a filha ir sozinha à festa. "Nunca se sabe o que está acontecendo no local. Os pais devem sempre estar com os filhos."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página