Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Lado

Prefeitura diz que prorrogação de contrato está prevista na legislação

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Ribeirão Preto informou que a prorrogação do contrato com a M.C.P. Serviços é prevista em lei --e que este ano será o último adiamento.

O município disse ainda, por meio da Coordenadoria de Comunicação, que no ano que vem o Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão) vai abrir nova licitação para selecionar a empresa que será responsável pelos serviços de cortes e religações nos próximos anos.

O município se refere a um artigo da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, a Lei das Licitações, que diz que a prestação de serviços executados de forma contínua poderá ter a sua duração prorrogada, mas dentro de um período limitado a 60 meses.

Sobre o aumento nos cortes de água neste ano, a prefeitura disse que ele se deve ao crescimento das ligações de rede de abastecimento.

A Folha tentou, durante três dias, falar com os sócios da M.C.P., mas não conseguiu. O telefone indicado numa lista telefônica disponível na internet não era da empresa --que mudou ao menos três vezes de endereço desde a sua constituição, em 2009.

Hoje, segundo os registros na Junta Comercial do Estado de São Paulo, a empresa tem sede num condomínio residencial de luxo (Paineiras), localizado na rua Flávio Canesin, 650, no bairro Recreio das Acácias.

Na última quinta-feira, a Folha tentou obter informações com o porteiro do local, mas ele afirmou que desconhecia que uma empresa funcionasse dentro do condomínio residencial. O endereço da empresa é o mesmo registrado como sendo a residência de um de seus sócios.

Ainda na quinta-feira, a reportagem tentou entrar em contato com uma outra sócia da M.C.P., mas ela não foi encontrada em casa, que também tem o endereço registrado na Junta Comercial.

A Folha deixou um recado para que ela retornasse por telefone, mas isso não ocorreu até a noite de sexta.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página