Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Tom eleitoral marca agenda de Alckmin

Em Orlândia, governador entregou casas e ouviu deputado do PSDB dizer que 'povo' mostrará gratidão em 2014

Três cidades da região de Ribeirão Preto foram visitadas ontem pelo governador, que foi seguido por políticos

FELIPE AMORIM DE RIBEIRÃO PRETO

Provável candidato à reeleição no próximo ano, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) cumpriu ontem uma maratona' com tom eleitoral para a entrega de 608 casas populares em três cidades da região de Ribeirão Preto.

O tom foi dado por aliados em Orlândia, em discursos. O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) afirmou que o povo da cidade "irá mostrar sua gratidão" reelegendo o governador nas eleições do ano que vem.

No município foram entregues 336 casas do conjunto habitacional José Adalberto Morandini. Alckmin foi recebido com discursos que citavam sua provável candidatura, por uma banda de música e por filiados do partido.

No palanque improvisado sob um toldo, o deputado estadual Rafael Silva (PDT) disse que "o povo de São Paulo tem medo de aventuras" e que é consciente da "qualidade e seriedade" do governador. "Isso será provado no futuro", afirmou.

O governador negou o tom eleitoral no evento. "Campanha é a partir de julho do ano que vem, quando os partidos definem as candidaturas", afirmou o tucano.

Alckmin também entregou 80 casas em Cristais Paulistas e outras 192 moradias em Santa Rosa do Viterbo.

O tucano deverá ter como principais adversários o ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), e o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (PMDB).

Na sexta-feira, Padilha esteve em Ribeirão Preto para anunciar verbas à saúde. Apenas quatro prefeitos compareceram ao evento.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página