Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Justiça de Franca veta 'rolezinho' em shopping

Já em Barretos, polícia amplia monitoramento

DE RIBEIRÃO PRETO

O Franca Shopping obteve liminar na Justiça que impediu a realização de um "rolezinho" previsto para a noite de ontem. Já em Barretos, a PM reforçou a segurança do shopping local após o anúncio de um evento do gênero.

Segundo a decisão da Justiça de Franca, os participantes do movimento ficaram proibidos de praticar atos que implicassem ameaça à segurança dos frequentadores e funcionários do local.

Entre os atos proibidos no centro de compras estavam "tumultos, algazarras, correrias, arrastões, delitos e brigas, entre outros". A multa diária em caso de descumprimento foi fixada em R$ 5.000.

Em nota, a direção do shopping informou que recorreu à Justiça "a fim de garantir a rotina do empreendimento, oferecendo um ambiente seguro a clientes, lojistas e funcionários".

Já em Barretos, a PM direcionou anteontem policiais de outras regiões da cidade para reforçar a segurança no entorno do North Shopping, onde também foi marcado um "rolezinho".

Foram convidadas 1.700 pessoas por meio das redes sociais, das quais 85 confirmaram participação.

Segundo o capitão da PM Mauro Alves dos Santos Júnior, não foi registrada nenhuma ocorrência ou concentração de jovens no local.

A direção do shopping informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não reforçou a segurança no centro de compras por causa do anúncio do "rolezinho" e que o movimento no estabelecimento foi normal para uma quinta-feira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página