Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ciclista bate contra árvore no Curupira

Menina de 13 anos estava internada no HC da USP em estado grave até ontem à noite

DE RIBEIRÃO PRETO

A adolescente Letícia Moraes dos Santos, 13, foi internada ontem em estado grave no HC (Hospital das Clínicas) da USP em Ribeirão Preto após sofrer uma queda de bicicleta no parque Roberto Jábali, o Curupira.

A estudante sofreu o acidente quando andava de bicicleta no parque e se chocou com uma árvore que fica ao final de uma descida.

De acordo com a prefeitura, Letícia se chocou contra a mesma árvore em que o agente de turismo, Vinícius Lucca Kabariti, 46, bateu a cabeça depois de perder o controle da bicicleta que conduzia e morreu, em novembro do ano passado.

A Secretaria da Infraestrutura afirmou, por meio de nota enviada por e-mail no início da noite de ontem, que fará um estudo para redefinir o uso de bicicletas dentro do parque. Enquanto isso, o acesso por bicicleta na área superior do parque será interditado.

A assessoria de imprensa do HC não soube informar, até o início da noite de ontem, detalhes sobre o estado de saúde da adolescente. Afirmou apenas que era grave.

A menina foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência) e deu entrada no hospital às 16h.

OUTRO CASO

Vinícius Lucca Kabariti estava acompanhado do filho de 11 anos quando sofreu o acidente, no dia 29 de novembro de 2013.

No dia, ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página