Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Presidente da Acirp nega interferência nas vendas

Maçonetto falou sobre os problemas no centro

DE RIBEIRÃO PRETO

O novo presidente da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), Antônio Carlos Maçonetto, disse ontem que os problemas de infraestrutura e a falta de revitalização no centro não influenciam "significativamente" no comércio local.

No entanto, Maçonetto afirmou que houve falta de planejamento da Prefeitura de Ribeirão para evitar os atrasos e transtornos provocados pelas obras do calçadão na rua General Osório.

As obras, que inicialmente seriam concluídas em dezembro de 2012, completaram dois anos e só devem ser entregues em agosto.

"Faltou planejamento para evitar todo esse transtorno para os comerciantes e para a população. Se tivessem feito a obra por quarteirões, as obras teriam atrapalhado menos", disse Maçonetto.

De acordo com a prefeitura, as obras de revitalização do calçadão vão custar R$ 20 milhões para intervenção em uma área de 12.600 m².

Maçonetto afirmou que estima um aumento de até 10% no faturamento do comércio de Ribeirão durante a Copa do Mundo, impulsionado, principalmente, pela vinda da seleção francesa a cidade.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página